CRISTIANO ARAUJO lyrics - Efeitos Tour

Simples Assim

Original and similar lyrics
Te quero tanto Que nem cabe em mim Se o tempo passa, Eu sempre fico mais afim Cada minuto é um ano Quando não esta. Se estou contigo Tudo é único, é singular É sempre que você me liga Mudo toda minha rotina So pra te encontrar E cada vez que eu te vejo Mais aumenta esse desejo Bate forte o coração So de te ouvir falar To te querendo, cada minuto eu sou mais seu Quero curtir contigo esse sentimento meu To te esperando, to cada dia mais afim So sei que eu te amo, e é simples assim.

Mais

Capital Inicial
É sempre frio É tão estranho Podia ser perfeito, mas foi quebrado Caindo no vazio Do lado errado Não há nada que eu possa fazer A não ser sair sem destino Cantando o novo hino dos descontentes Eu sempre quero mais que ontem Eu sempre quero mais que hoje Eu sempre quero mais do que eu posso ter Agora é cinza Imprevisível Podia ser pior e remendado É impossível Descontrolado Não há nada que eu queira dizer A não ser: Saia sem destino Cantando o novo hino dos descontentes Eu sempre quero mais que ontem Eu sempre quero mais que hoje Eu sempre quero mais do que eu posso ter Mais do que palavras Mais do que promessas Mais do que o mundo pode me dar Eu quero sempre mais que ontem Eu quero sempre mais que hoje Eu quero sempre mais do que eu posso ter Eu sempre quero mais que ontem Eu sempre quero mais que hoje Eu sempre quero mais do que eu posso ter

Hino Euro 2004

Da Weasel
Hino Euro 2004 by Da Weasel - Está tudo pronto? Dá-lhe gás! Três, dois, um, vai arrancar uma espécie de hino em versão popular, sem coisas de mão no peito e ar pesado. Em 2004, o campeonato vai mudar o nosso fado do coitado, do conformado, do comido. Porque é que o país se queixa do que podia ter sido? Mas nunca é. E a culpa nunca é nossa é do árbitro, é do campo, é de quem nos deu uma coça. Chega! Queremos mais! É um murro na mesa! Um grito do Ipiranga em versão portuguesa. Porque até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos… Mas porquê quase? … Passemos à próxima fase. Marca mais! Corre mais! Menos ais, menos ais, menos ais! Quero muito mais! O conceito é muito simples: não desistir. Mas será que é chato aquilo que acabamos de pedir? É chato agora, acreditem no que digo: nós jogamos em casa e contamos com o Figo, o Rui Costa, o Deco, o Simão e o Pauleta. Razões para querermos mais que um lugar que não comprometa. Será demais pedir a taça? Nada que um adepto com orgulho não faça. Bonito, bonito, é dar o litro, e não pôr culpas no gajo do apito. Vá lá gritar noventa minutos, cento e vinte, o que for, do princípio ao fim, por favor. Vamos lá, people, afinem-me essa voz! No fim, só ganha um… e temos que ser nós. Marca mais! Corre mais! Menos ais, menos ais, menos ais! Quero muito mais! Joga mais! Sua mais! Menos ais, menos ais, menos ais! Quero muito mais! Nem custa tanto assim imaginar a vitória. No fundo, é só uma soma de momentos de glória. Era bonito… Um abraço aqui, um abraço ali… Abraço toda a gente, abraço quem nunca vi. Vamos lá transformar isto numa grande festa. Sem pressão, Selecção, és a esperança que nos resta. Por isso, escuta: não te esqueças que a sorte protege os filhos da luta. Não levem a mal a exigência Mas p'a empates e derrotas já não há paciência. Queremos mais, muito mais, menos ais! Scolari, já vimos do que cê é capais. Cê sabe que para ganhar é preciso ter fé. E a bola no pé. yo… querem mais? Então, baza lá, vamos lá outra vez... Quem não salta agora aqui, não é português. Sempre com o desejo de cantar na final 'levantai hoje de novo o esplendor de Portugal'. Tudo a postos, vamos ter fé uma vez na vida e acabar o europeu de cabeça e de taça erguida. Se temos saudade, temos vontade, temos saúde, temos atitude... Se temos tudo, de que é que o português se queixa? Era esta a vossa deixa. Marca mais! Corre mais! Menos ais, menos ais, menos ais! Quero muito mais! Joga mais! Sua mais! Menos ais, menos ais, menos ais! Quero muito mais!

I Just Can't Wait To Be King Portuguese

Disney
Simba: Quando eu for rei ninguem vai me vencer em nenhum duelo Zazu: Eu nunca vi um rei leão sem juba e sem pelo Simba: A juba que eu vou ter, vai ver, será de arrasar E todo mundo vai tremer quando me ouvir urrar Zazu: He he mas por enquanto eu digo que não sei S: O que eu quero mais é ser rei Z: Ainda falta muito pra isso garoto, se pensa que... S: Ninguem dizendo: não faça isso! Ou então pare com isso! Eu quero sumiço! Livre pra poder viver... Z: Isso não é bem assim... S: Pra fazer o que quiser! Z: Acho que agora é a hora de a gente conversar! S: Mas não tem que ter calão nenhum pra aconselhar. Z: Eu vejo que assim vai fracassar! Eu vou embora daqui da Africa, eu vou me aposentar! Cuidado essa criança eu não irei... S: E o que eu quero mais é ser rei! Olhe pra esquerda! Olhe pra direita! Pra que lado olhe eu estou em foco! Animais: Seus amigos todos vão vibrar quando a boa nova se espalhar, que o novo rei Simba vai reinar! S: O que eu quero mais é ser rei! O que eu quero mais é ser rei! O que eu quero mais é ser rei!

Coração Apaixonado

JULIO IGLESIAS "Libra"
Coração apaixonado... So éscuta a própria voz e ninguém mais. Tem o cheiro de pecado E a magia de querer amar demais. Sempre, sempre enamorado Do olhar que mais de mil promessas traz. Não pergunta nem responde; Simplesmente satisfaz sonhar Que existe amor cada vez mais. Coração apaixonado... Só diz coisas que parecem tão banais. Sempre certo, mesmo errado. É o fogo que não morrerá jamais. Sempre, sempre enamorado Do olhar que mais de mil promessas traz. Não pergunta nem responde; Simplesmente satisfaz sonhar Que existe amor cada vez mais. Eternamente se envolver, No infinito ir buscar Tôda ternura que espera encontrar; E para sempre então provar O doce vinho da paixão Que embriaga e alimenta de emoção. ...Só éscuta a própria voz e ninguém mais. ...É o fogo que não morrerá jamais. Sempre, sempre enamorado Do olhar que mais de mil promessas traz. Não pergunta nem responde; Simplesmente satisfaz sonhar Que existe amor cada vez mais.

Zen

ANITTA "Anitta"
Uhhh uhhh uhhhh uhhhh Olha, cê me faz tão bem Só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen Coração acelerado a mais de cem Juro que eu não quero mais ninguém Você me faz tão bem Olha, cê me faz tão bem Só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen Coração acelerado a mais de cem Juro que eu não quero mais ninguém Você me faz tão bem Olha, baby, eu não tô mais na idade Se quiser ir embora fique à vontade Esperava um pouco de maturidade em você Olha, tenta me levar a sério Esse nosso lance já não tem mistério Eu já te falei que tudo o que eu mais quero é você Então Tenta não me provocar Que eu prometo, não vou complicar Feito nuvem solta pelo ar É assim que eu vou te levar Porque Olha, cê me faz tão bem Só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen Coração acelerado a mais de cem Juro que eu não quero mais ninguém Você me faz tão bem Olha, baby, eu não tô mais na idade Se quiser ir embora fique à vontade Esperava um pouco de maturidade em você Olha, tenta me levar a sério Esse nosso lance já não tem mistério Eu já te falei que tudo o que eu mais quero é você Então Tenta não me provocar Que eu prometo, não vou complicar Feito nuvem solta pelo ar É assim que eu vou te levar Porque Olha, cê me faz tão bem Só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen Coração acelerado a mais de cem Juro que eu não quero mais ninguém Você me faz tão bem Olha, cê me faz tão bem Só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen Coração acelerado a mais de cem Juro que eu não quero mais ninguém Você me faz tão bem Uhhh uhhh uhhhh uhhhh

Was it funny? Share it with friends!